Este blog foi criado com a intenção de tentar chamar a atenção das pessoas que passam a vida a lamentar-se e a queixar-se que a vida é ingrata, que a vida não presta. Foi criado com o simples propósito de alertar que há gente que se encontra numa situação bem pior do que a nossa e que nós temos de lutar pela mudança, temos de agir! Sem luta nada feito. O objectivo é passar a minha ideia, a minha mensagem. Espero ser claro e que toda a gente perceba. Não interpretem mal os textos, prefiro que não os leiam. Somos nós quem tem a 'chave do cofre' , só temos de fazer algo. É preciso agir, depressa. Passem a mensagem. O mundo é a minha palavra. A vida é bela, algumas pessoas é que a estragam. Não lutem por um amanhã melhor, lutem por um hoje melhor! O futuro é hoje!

DS

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Também faz parte


Escrevo directamente aqui no blog, divagando sobre tudo o que se passou, sobre tudo o que se passa, sobre mim, sobre 'ti', sobre 'nós'... sobre o que penso, o que sinto, o que vejo e o que faço.
É assim que eu sou, faz parte de mim. Devaneios da minha mente, hoje apeteceu-me...
Estou a conhecer um lado da vida (já há um tempo) que me fascina, mas o melhor é que estou a partilha-lo com quem realmente importa.
Sei que não sou a melhor pessoa, mas tento fazer por isso... Cada erro, cada falha, tento transformar isso tudo em virtudes, tento mudar e ser uma pessoa melhor. Não me quero desculpar por nada, quero pedir desculpa por tudo. Quero dizer que não é de mim fazer isto, mas até isso faz parte de mim... Contraditório? Mas também isso faz parte de mim.
Tento aprender com os meus próprios erros, mas acima de tudo tento aprender com os erros dos outros para que eu não os cometa. Tento ser o que o meu blog é: A mudança que quero para este mundo.
Admito que nem sempre sou correcto e peço de novo desculpa por isso... Mas não estou a escrever só por isto, estou a escrever porque também quero agradecer a quem tem paciência e a quem me ajudou a chegar onde estou hoje... Há ainda um longo caminho a percorrer, mas até aqui já foi muito bom ter-vos do meu lado. Não vou mencionar nomes, as pessoas vão sentir isto, tenham contribuído positivamente ou não.
Quem me pisou eu agradeço porque eu aprendo com estas coisas, aprendo em quem confiar, aprendo a conhecer as pessoas, aprendo simplesmente, chega. Agradeço acima de tudo á pessoa que me suporta e que mais paciência tem para me aturar... àquela pessoa que está comigo nos meus altos e baixos e que me apoia seja qual for o caminho que eu escolher, 'ainda me amas?'.
Há sempre muita coisa para dizer, a mensagem deste texto é: sê tu próprio, luta pelos teus e aprende com eles. Mas cada um interpreta como quiser. Gosto de fazer textos longos, porque só os resistentes os lêem e são esses que me importam (ahah). O resto que não aguenta ler não tem de o fazer, tal como na vida, quem não se aguenta ao teu lado, quem desiste de ti perde a importância, os resistentes serão os teus verdadeiros.
No meio disto tudo quero salientar que... A VIDA É BELA!

1 comentário:

  1. Boa reflexao... Nota-se que tens 'os pés bem assentes na terra', tás consciente do que se passa à tua volta e dás o teu melhor...
    Gosto da forma como encaras a vida e de a cada dia lutares por 'um hoje melhor' :)
    Apoio-te nesta 'luta', afinal.. A VIDA É BELA!! :)

    PS- Felicidades ;P

    avrp

    ResponderEliminar