Este blog foi criado com a intenção de tentar chamar a atenção das pessoas que passam a vida a lamentar-se e a queixar-se que a vida é ingrata, que a vida não presta. Foi criado com o simples propósito de alertar que há gente que se encontra numa situação bem pior do que a nossa e que nós temos de lutar pela mudança, temos de agir! Sem luta nada feito. O objectivo é passar a minha ideia, a minha mensagem. Espero ser claro e que toda a gente perceba. Não interpretem mal os textos, prefiro que não os leiam. Somos nós quem tem a 'chave do cofre' , só temos de fazer algo. É preciso agir, depressa. Passem a mensagem. O mundo é a minha palavra. A vida é bela, algumas pessoas é que a estragam. Não lutem por um amanhã melhor, lutem por um hoje melhor! O futuro é hoje!

DS

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Retiro Squad, ESTAMOS JUNTOS

O que dizer de todo este carinho e toda esta amizade que recebi esta semana? Lindo. É muito bom saber que quando tu és tu próprio vais ser recompensado. Tenho feito isso desde inicio, tenho tentado mostrar toda a verdade, toda a minha verdade. Esta foi uma semana muito especial. Cresci muito com tudo o que se tem passado e agradeço todo o apoio que me têm dado. É bom saber que temos com quem contar e é bom sentir todo este carinho e amor, da vossa parte e de Deus. Melhor do que uma grande amizade, só mesmo uma grande amizade em Deus. Sangue bom, estamos juntos venha o que vier. Como já vos disse muitas vezes, sinto que ganhei amizades para a vida e juntos vamos contra tempestades e furacões. Gostava de vos ter tocado de uma maneira mais forte, de vos ter feito sentir a minha história e quem eu sou de uma maneira mais aprofundada... Mas não vos consegui transmitir por palavras o meu 'nascer de novo', tentei demonstra-lo com as minhas acções. Foi muito bom poder conhecer-vos a todos, visto que fui para ali sem conhecer ninguém... Ganhei amizades, que se estão a revelar amizades para a vida! Foi muito bom poder partilhar o que partilhámos e foi bom sentir o vosso apoio. Sandro, Fábio, João, Iuri, Lucas, Rebeca, Maria Flávia, Daryna, Joel, Rute, Volody... Excelente! Sem palavras, voces revelaram-se grandes pessoas. Sem querer destacar ninguém, peço desculpa, mas foi muito bom voces terem estado lá quando precisei. E quando voces precisarem, eu vou estar lá também, sempre na fé. Juntos em Deus, nada nos poderá parar!! Lembrem-se que podem perder o vosso chão, mas Deus vai fazer com que voem alto e sejam fortes. Não há dor que nos dê que não possamos suportar! Agradeço pelas amizades que criei e por todos os obstaculos que Metes na minha vida, todos os problemas que só me fazem crescer cada dia mais. É bom estar na Luz. Guerreiros de Fé, sempre juntos, na alegria e na tristeza. É MUITA CARGA!! (Para o Sandro é CAIXA). Fé em Deus que Ele é justo, nunca se esqueçam. Beijos e abraços, perdoem-me o texto não ter ficado nada de mais, o que queria transmitir era o sentimento que com voces se construiu e que está cada vez mais forte. Há tanta coisa por dizer... teremos mais oportunidades. Obrigado por tudo, ESTAMOS JUNTOS

5 comentários:

  1. Deus faz coisas incríveis na nossa vida, e tudo o que acontece connosco tem sempre um propósito, e Nele sempre podemos confiar todas as nossas angustias. É maravilhoso ver a maneira como Ele tocou a Tua vida, a Ele toda a Glória por isso:)

    No dia em que fomos a Elvas, orar pela cidade, ficamos ao pé das muralhas, o que me fez pensar na altura que nós deviamos ser assim, cada um de nós representaria uma pedra, e que uma a uma iriamos erguer uma muralha, forte na fé e na nossa amizade, de tal forma que o inimigo não conseguisse penetrar. Deus é grande, e a Ele agradeço os amigos que fiz, e pela pessoa que tu és, que Deus abençoe a tua vida:) estamos Todos juntos Nele!

    ResponderEliminar
  2. Mano, não interessa se está bem escrito ou não, se está muito bem feito ou não, que por acaso está, mas sim interessa que o que tu tentaste transmitir foi bem transmitido... Obrigado também por tudo o que és espero que continuemos a ajudar-mo-nos um ao outro.. Um grande abraço e que Deus te abençoe grandemente.. DEUS te ama.. :)

    ResponderEliminar
  3. Eu sabia que ias adorar *.*
    tens de me contar tudoooo!!!

    ResponderEliminar
  4. Estou muito feliz por ti :D
    Agradeço a Deus pela tua vida!

    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. É tao bom ler o que escreveste! Mesmo que não nos conheçamos bem nem tenhamos falado muito considero te um amigo...mais que um amigo, um irmão. Um irmão para a vida! Neste Retiro Deus trabalhou grandemente nas nossas vidas, mudou, mexeu cá dentro, reavivou e houve uma coisa que Deus fez maravilhosa, trouxe até à minha vida pessoas, pessoas que nao sao perfeitas, que erram, mas que amam e que têm um coração ESPECTACULAR! Agradeço a Deus por estares nesse grupo de pessoas!!

    É MUITA CARGAAAAA :D
    SEMPRE JUNTOS***

    ResponderEliminar