Este blog foi criado com a intenção de tentar chamar a atenção das pessoas que passam a vida a lamentar-se e a queixar-se que a vida é ingrata, que a vida não presta. Foi criado com o simples propósito de alertar que há gente que se encontra numa situação bem pior do que a nossa e que nós temos de lutar pela mudança, temos de agir! Sem luta nada feito. O objectivo é passar a minha ideia, a minha mensagem. Espero ser claro e que toda a gente perceba. Não interpretem mal os textos, prefiro que não os leiam. Somos nós quem tem a 'chave do cofre' , só temos de fazer algo. É preciso agir, depressa. Passem a mensagem. O mundo é a minha palavra. A vida é bela, algumas pessoas é que a estragam. Não lutem por um amanhã melhor, lutem por um hoje melhor! O futuro é hoje!

DS

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Wake up


"Se eu fosse rico (...) Se eu fosse pobre (...) Se eu fosse gordo (...) Se eu fosse magro" (...) Quem é que quer saber de 'SEs' quando tem uma vida para viver? uma realidade para enfrentar? A vida foi feita assim, para quê queixar-nos desta dádiva?! "A vida é bela", façam esta tatuagem no vosso cérebro, no vosso coração, em qualquer lado... e parem de se queixar. Amanhã tenta acordar com uma postura e uma atitude diferente, mais positiva. Tenta começar por agradecer a Deus por teres a oportunidade de respirar mais um dia. Sim, ou achas que vieste dos macacos? Fala por ti.

4 comentários:

  1. sim senhora mano, a cada dia temos de agradecer o que temos, porque so assim teremos alegria e satisfação para "ELE"! Deus mostra que tudo é tão simples, basta saberes amá-lo e louvá-lo! ele ama-te mais que tudo! ele quer ser a luz incandescente dos teus caminhos, bons e maus, escuros e ate luminosos ;) força mano...
    Ass: Sandro

    ResponderEliminar
  2. Gosto Bastante.. e tens toda a razão, porquê preocuparmo-nos com os "SEs"?
    Nós temos uma vida, e essa vida é para vivê-la da melhor maneira possivel, de forma positiva e alegre. Se Deus assim nos criou, é porque temos uma razão para ser como somos, e nao para pensarmos no que "podiamos ser".
    Como tu dizes, A Vida É Bela!

    Ass: Sílviaa =)

    ResponderEliminar
  3. An'... adoro a mensagem que passas com este texto. também eu já escrevi, recordas-te?
    LINDO! tu és grande, nunca te esqueças.
    apesar de agoraa termos ideias divergentes, eu concordo contigo totalmente :D

    e sim, eu acredito na teoria de que viemos dos macacos xD looool tosco!

    ADORO-TE *

    ResponderEliminar
  4. ahaha adoro a parte do ' Sim, ou achas que vieste dos macacos? Fala por ti. '
    és o maior :P
    beijaoo

    ResponderEliminar