Este blog foi criado com a intenção de tentar chamar a atenção das pessoas que passam a vida a lamentar-se e a queixar-se que a vida é ingrata, que a vida não presta. Foi criado com o simples propósito de alertar que há gente que se encontra numa situação bem pior do que a nossa e que nós temos de lutar pela mudança, temos de agir! Sem luta nada feito. O objectivo é passar a minha ideia, a minha mensagem. Espero ser claro e que toda a gente perceba. Não interpretem mal os textos, prefiro que não os leiam. Somos nós quem tem a 'chave do cofre' , só temos de fazer algo. É preciso agir, depressa. Passem a mensagem. O mundo é a minha palavra. A vida é bela, algumas pessoas é que a estragam. Não lutem por um amanhã melhor, lutem por um hoje melhor! O futuro é hoje!

DS

sexta-feira, 30 de abril de 2010

'Eu', 'eu', 'eu' (...) sempre 'eu' ...

Eu tento... mas 'o mundo' (os que me rodeiam) não está preparado para mudar. As pessoas estragam o que outras tentam construir, tentar mudar é viver na ilusão. Nunca cries expectativas, aprendi hoje... Acabas sempre por te desiludir.
Eu sei, sou a favor da luta, da revolução, ao mesmo tempo da paz e do positivismo... mas para quê? Desistir de ser a mudança que quero para o mundo eu não desisto. Mas desisto das pessoas que não querem saber, das que estragam isto tudo.
Pedir é fácil, mas a mim ninguém dá nada... Se calhar porque não peço nada. Também não vou pedir, não sou assim. Tive a minha educação, cada um com a sua...
Sinceramente... Viro as costas ao mundo por agora.
Há coisas que não compreendem... nem tentam.
Quando és humilde tens de ser sempre duas vezes melhor do que tu próprio, do que eles, senão vais ser pisado, ninguém quer saber de ti... Egocêntrismo de gente que nunca fez ninguém feliz, que nunca fez nada por ninguém, que só pisa, só afasta, só mói!
Não desistas de ser tu próprio, eles pisam-te, mas passar mal é batota. Ri-te, rir para não chorar. Mantém-te único, partilha, navega por aí e aprende. (Já que ensinar está difícil.)
Está aqui um menos positivo, o mérito é todo vosso.
Só transformei essas atitudes em palavras, foi easy

Sete-Luas, através da vossa escuridão
DS, mais um na hora

Sem comentários:

Enviar um comentário