Este blog foi criado com a intenção de tentar chamar a atenção das pessoas que passam a vida a lamentar-se e a queixar-se que a vida é ingrata, que a vida não presta. Foi criado com o simples propósito de alertar que há gente que se encontra numa situação bem pior do que a nossa e que nós temos de lutar pela mudança, temos de agir! Sem luta nada feito. O objectivo é passar a minha ideia, a minha mensagem. Espero ser claro e que toda a gente perceba. Não interpretem mal os textos, prefiro que não os leiam. Somos nós quem tem a 'chave do cofre' , só temos de fazer algo. É preciso agir, depressa. Passem a mensagem. O mundo é a minha palavra. A vida é bela, algumas pessoas é que a estragam. Não lutem por um amanhã melhor, lutem por um hoje melhor! O futuro é hoje!

DS

sábado, 20 de novembro de 2010

Lembrança

Isto é mais que um batimento
nao é aperto, é um sentimento
que está perto no pensamento,
a melodia que toca cá dentro.

Contigo deixo-me levar
como quem vai com o vento,
deixo de pensar,
acelero e abrando ao mesmo tempo.

So tu me fazes sorrir
como sorri uma criança,
so tu me fazes sentir
e manter a fé e a esperança!

Acordo e adormeço
com saudades de uma palavra tua,
todos os dias um novo começo...
se eu pudesse dava-te a lua!

Entrego-me... lutamos noite e dia
trazes a paz para a guerra
e eu tento dar-te alegria,
tal como o sol dá a terra.

Eu sei que nao gostas:
mon cherrie, je t'aime beaucoup!
ao pé dos outros não mostras,
mas ao pé de mim podes ser tu!

Sentes a minha pulsação
e nem precisas de te aproximar,
é teu o meu coração
impossivel é não te amar!

Sou a voz do silencio (calma)
dos momentos em que penso...
faço de uma caixa a minha alma
quando estou triste ou tenso...

Mas contigo tudo fica diferente
ensinaste-me a desabafar...
olhas para mim e vês-me a mente,
e eu sinto tudo ao te abraçar!..

E a verdade é que és diferente
momentos contigo são maravilhas
consciente ou inconscientemente
tu mostras que és luz e brilhas

Não há enganos, mentiras,
não há segredos, nem truques!
faço para que me compreendas e te reveles,
não para que mudes.

Não vou olhar para tras,
não vou mudar nem um verso
sou a sinceridade que tu me dás
continua assim, é o que te peço.

(uma pequena lembrança)
Tudo passa...
"Fizeste-me perceber que fomos feitos para voar juntos."

2 comentários:

  1. Ui... este! O que ja aconteceu depois deste. Tantos altos e baixos. E lembrar-me da quantidade de gente que chorou quando li isto. Mas é tão bom ler tudo isto de novo e perceber que o amor e o brilho estão intactos! fomos mesmo feitos um pro outro. My perfect boyfriend

    ResponderEliminar
  2. O quê que se pode dizer mano ?
    O que escreves é ENORMEEEE !
    Sobram poucas palavras úteis para descrever...


    Intenso, amei .

    ResponderEliminar