Este blog foi criado com a intenção de tentar chamar a atenção das pessoas que passam a vida a lamentar-se e a queixar-se que a vida é ingrata, que a vida não presta. Foi criado com o simples propósito de alertar que há gente que se encontra numa situação bem pior do que a nossa e que nós temos de lutar pela mudança, temos de agir! Sem luta nada feito. O objectivo é passar a minha ideia, a minha mensagem. Espero ser claro e que toda a gente perceba. Não interpretem mal os textos, prefiro que não os leiam. Somos nós quem tem a 'chave do cofre' , só temos de fazer algo. É preciso agir, depressa. Passem a mensagem. O mundo é a minha palavra. A vida é bela, algumas pessoas é que a estragam. Não lutem por um amanhã melhor, lutem por um hoje melhor! O futuro é hoje!

DS

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sincero, puro e seguro

Dizem que o amor é cego,
mas contigo vejo tudo claramente.
O meu desejo, um dos meus sonhos
é ficar contigo eternamente!

Construir uma vida junto a ti,
com amor, carinho, respeito
e dedicação no coração
e na mente.
Tentei evitar dizê-lo, mas
vou ficar contigo para sempre!

És a princesa que eu quero tornar rainha!
Deixa-me ser a tua alegria
porque tu já és a minha...

Nada me fascina mais do que o brilho do teu olhar.
Luto por ti o que for preciso
para o 'brilho puro' voltar.

O tempo passa, o passado é passado
e as feridas saram...
Nós temos mais beleza juntos,
o que Deus une os homens não separam!

Eu quero amar-te e tratar-te
como uma obra de arte...
Sem sofrimentos nem discussões,
mas eu sei que faz parte.

Ser mais sincero do que sou
é praticamente impossível...
e o que mais quero é o que te dou,
levar o sentimento a outro nível!

Minha Beleza,
és a princesa com quem quero viver!
Na alegria e na tristeza, o objectivo é crescer!

3 comentários:

  1. Nem sei o que dizer... muito mais do que posso pedir! Eu peço uma quadra e tu das-me um poema inteiro! Eu peço-te carinho e das-me tudo, peço-te uma flor, das-me um jardim, peço-te uma prova de amor das-me a lua!
    És o príncipe encantado com que todas as meninas sonham, mas felizmente, foi por mim que te apaixonaste. We were born to fly together*.*

    ResponderEliminar
  2. Como já te disse, gostei bastante do poema. =)
    está perfeito mesmo, parabeens! =D

    Ass: Sílvia.

    ResponderEliminar
  3. mais lindo impossível.
    mereces tudo, e finalmente encontraste a tua princesa (: sei o quanto gostas dela. nunca te vi assim *.*
    vocês merecem-se, só pq ela sabe o valor q tu tens. sei (e confio) q fará de tudo para te fazer feliz :D
    felicidades pombinhos* beijinhos
    Irish Lopes.

    ResponderEliminar