Este blog foi criado com a intenção de tentar chamar a atenção das pessoas que passam a vida a lamentar-se e a queixar-se que a vida é ingrata, que a vida não presta. Foi criado com o simples propósito de alertar que há gente que se encontra numa situação bem pior do que a nossa e que nós temos de lutar pela mudança, temos de agir! Sem luta nada feito. O objectivo é passar a minha ideia, a minha mensagem. Espero ser claro e que toda a gente perceba. Não interpretem mal os textos, prefiro que não os leiam. Somos nós quem tem a 'chave do cofre' , só temos de fazer algo. É preciso agir, depressa. Passem a mensagem. O mundo é a minha palavra. A vida é bela, algumas pessoas é que a estragam. Não lutem por um amanhã melhor, lutem por um hoje melhor! O futuro é hoje!

DS

segunda-feira, 21 de maio de 2012

No Fear


Dão-nos a liberdade, mas dizem-nos como usá-la.
Querem fazer de nós ratos de laboratório, metendo-nos em labirintos para testar o nosso QI...
Para ver até onde nós podemos ir...
Mas quando estamos a chegar onde eles não querem que nós cheguemos, eles dão-nos choques!
Liberdade? A liberdade não é controlada, pelo menos não deveria.
A minha única liberdade é aquela que mora na minha cabeça.
O sistema... Há ratos que não se deixam controlar.
Há outros ratos que são tão ignorantes que nem sabem que estão a ser controlados.
Programas de TV que procuram ídolos, mas metade dos que lá estão não sabem usar a voz.
Mas eles querem controlar isso, dizendo que um ídolo não é só a voz...
Para esta gente o ídolo é aquele que se deixa ser controlado.
Eles não querem uma boa voz que não cante o que eles escrevem...
Eles querem uma voz aceitável para ler o que eles querem que leia.
Querem uma imagem, não querem uma voz!
Querem uma imagem que seja controlada pelas letras deles.
Eu nunca vou ser ninguém para essa gente, sabem porquê?
Porque eu sou livre, eles não me controlam!
Eu sou rato sim senhor, mas sou o rato que eles não apanharam.
Sou o rato que não anda as voltas no labirinto, porque já sei o caminho.
Digam o que disserem, chamem o que quiserem, julguem o que quiserem...
Mas abram os olhos.
Preferem acreditar naquilo que a TV vos dá, que ouvem nas musicas comerciais, que toda a gente gosta.
Eles sabem como vos controlar.
E eu um dia vou cair, eu sei que vou, mas vou cair a lutar!
Vou cair de olhos abertos, livre e consciente de quem eu sou e do que eu defendo!
Podem tentar parar um revolucionário, mas nunca vão parar a revolução.
Sei que há mais por aí como eu. Não temo.

Sem comentários:

Enviar um comentário