Este blog foi criado com a intenção de tentar chamar a atenção das pessoas que passam a vida a lamentar-se e a queixar-se que a vida é ingrata, que a vida não presta. Foi criado com o simples propósito de alertar que há gente que se encontra numa situação bem pior do que a nossa e que nós temos de lutar pela mudança, temos de agir! Sem luta nada feito. O objectivo é passar a minha ideia, a minha mensagem. Espero ser claro e que toda a gente perceba. Não interpretem mal os textos, prefiro que não os leiam. Somos nós quem tem a 'chave do cofre' , só temos de fazer algo. É preciso agir, depressa. Passem a mensagem. O mundo é a minha palavra. A vida é bela, algumas pessoas é que a estragam. Não lutem por um amanhã melhor, lutem por um hoje melhor! O futuro é hoje!

DS

sábado, 1 de janeiro de 2011

Erro e aprendo, vejo e ensino

Um coração não precisa de ter boca para dizer que se sente bem ou mal. Quanto não estás bem, muda! Mas pensa bem, se o problema é teu, ou dos outros que te rodeiam; reflecte muito antes de tomares decisões precipitadas. Quando tudo parece um buraco sombrio e vazio e achas que estás sozinho, ou que não conseguiras aguentar-te de outra forma, com uma outra rotina, pensa de novo... Tens gente do teu lado, que nem imaginas... Tens Deus! Não vás em cantigas de rua, porque o importante não são as palavras, são os actos! Eu não acredito nas palavras, só gosto da maneira como elas soam. Eu acredito nos actos, porque se estes 'soarem' bem, se forem actos pensados e se forem feitos pelo bem, assim sim. Andamos a viajar... uns pensam nos outros, outros pensam neles próprios. Viajamos. Quem sou eu para julgar? ninguém. Mas sou alguém que te pode aconselhar, alguém que sabe do que fala. Se não soubesse do que falava, não tocava no assunto. Aproveitem a vida, a vida é bela! As vezes é assim, temos de perder, para GANHAR! e é mesmo 'GANHAR', não é apenas 'ganhar'. Porque quando abdicamos de algo pela vontade de Deus sabemos desde aí que o que vem é o melhor para nós. "Prega, prega, prega, mas se for possivel não uses palavras"... Alguém o disse e eu concordo, está correctissimo. Sê tu próprio, luta por aquilo em que crês, luta muito! é preciso muito suor e muitas lágrimas, mas o teu esforço, a tua dedicação vão ser recompensados. Deus não dorme! Amo a vida, amo Deus, amo as pessoas... Para quê tristezas? As coisas têm um motivo para acontecerem. Estou apenas a seguir a corrente do rio. E tu? Pensa nisto. Palavras de quem não é ninguém, palavras humildes de quem erra e vê errar, de quem aprende e tenta ensinar. Leiam isto e pensem que sou eu a falar-vos baixinho, seriamente e consciente. Uma vida feliz, porque a passagem de ano são só 3 minutos. A tua 'passagem' vai ser mais longa, aproveita agora enquanto podes para fazer o bem.

1 comentário: