Este blog foi criado com a intenção de tentar chamar a atenção das pessoas que passam a vida a lamentar-se e a queixar-se que a vida é ingrata, que a vida não presta. Foi criado com o simples propósito de alertar que há gente que se encontra numa situação bem pior do que a nossa e que nós temos de lutar pela mudança, temos de agir! Sem luta nada feito. O objectivo é passar a minha ideia, a minha mensagem. Espero ser claro e que toda a gente perceba. Não interpretem mal os textos, prefiro que não os leiam. Somos nós quem tem a 'chave do cofre' , só temos de fazer algo. É preciso agir, depressa. Passem a mensagem. O mundo é a minha palavra. A vida é bela, algumas pessoas é que a estragam. Não lutem por um amanhã melhor, lutem por um hoje melhor! O futuro é hoje!

DS

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Antes / Depois

Vou ser louco, amar-te demais e achar sempre que é pouco. Vou dar-te luz e ser a tua sombra, tudo sem pedir troco. vou ser mais 'eu' contigo, do que comigo próprio. Tocar-te e ouvir-te. Sentir-te aqui por perto e ainda assim chamar-te. Ser teu. Dar-te sem pedir. Sem te beijar, sentir. Sem falar. Olhar-te. Tocar no coração dos teus sentidos e fitar o teu rosto. Limpar as lágrimas que por ele escorrem alegremente quando tu me lês a alma: és a mulher da minha vida. Sussura ela baixinho. Mas tu percebes, dás conta e com esse sorriso me abraças e dizes, sem me teres ouvido: és o homem da minha vida. O laço dá mais um nó, a ligação torna-se inquebrável. Afastas-te. Miras-me frente a frente. Olho nos teus olhos, leio-te a mente. És diferente. A diferença que me fascina. Emanas brilho e ofuscas toda a gente. O teu esplendor(...) não há palavras para a perfeição.

Escrito na cegueira dos nossos sentidos, tudo isto um dia pode virar falso. Fito a primeira frase que dita vos entra nos ouvidos, 'vou ser louco'... Fui. Vou ser louco, desta vez por Deus. "Não há palavras para a perfeição"?... Há uma: DEUS. Mais nada é perfeito, eu sabia... mas ás vezes tentamos acreditar que é quase. Nem de perto. E vou ser mais 'eu' com Ele, do que comigo próprio, porque só Ele me conhece melhor do que eu mesmo. És Tu Senhor, o unico merecedor de toda a honra e glória. Obrigado por me despertares quando mais precisei e por me guiares pelo caminho da verdade, porque só Tu o consegues fazer da maneira mais sincera e pura. És fiel.

4 comentários:

  1. sem palavras mesmo . é assim mesmo que se fala , só Ele nos conhece melhor que nós próprios , Ele ilumina os nossos caminhos , transforma as nossas vidas . só Ele nos dá tudo sem pedir nada em troca . foi Ele que deu sua vida por nós , não merecia-mos tal coisa mas Ele ama-nos incondicionalmente . Ele nos endireita , Ele nos traz paz e alegria , Ele fortalece-nos , ensina-nos . estou grata a Deus pela tua vida , continua a buscá-lo todos os dias , só Ele te dá as respostas que precisas , só Ele te dá paz , Ele conhece-te melhor que ninguem . Deus vai-te dar o melhor , não vai falhar . pode demorar mas tudo tem o seu tempo e Deus sabe qual é o melhor tempo . confia em Deus . ESTAMOS JUNTOS (:

    ResponderEliminar
  2. São palavras tão acertadas que me faltam palavras.
    Que Deus continue a iluminar-te e a dar-te forças, continua a crer nele e o no seu poder e a tua vida irá fazer sempre sentido.
    Ele deu-te este dom, dom da escrita, continua a usa-lo para tocar os nossos corações. :)

    ResponderEliminar
  3. Bem, André estou de boca aberta com a tua sensibilidade para escreveres e com a maneira como Deus te inspira para a escrita!! Que sempre possas buscar este Deus que é único e merecedor de todo o teu coração!

    ResponderEliminar
  4. bem... de todos os textos que eu já li, este sem duvida é um dos melhores!!
    Quando o li , deu para sentir...o que tu sentes... nao sei explicar.

    Tu inspiras qualquer um!!!
    Tens um grande dom.

    ResponderEliminar