Este blog foi criado com a intenção de tentar chamar a atenção das pessoas que passam a vida a lamentar-se e a queixar-se que a vida é ingrata, que a vida não presta. Foi criado com o simples propósito de alertar que há gente que se encontra numa situação bem pior do que a nossa e que nós temos de lutar pela mudança, temos de agir! Sem luta nada feito. O objectivo é passar a minha ideia, a minha mensagem. Espero ser claro e que toda a gente perceba. Não interpretem mal os textos, prefiro que não os leiam. Somos nós quem tem a 'chave do cofre' , só temos de fazer algo. É preciso agir, depressa. Passem a mensagem. O mundo é a minha palavra. A vida é bela, algumas pessoas é que a estragam. Não lutem por um amanhã melhor, lutem por um hoje melhor! O futuro é hoje!

DS

sábado, 24 de abril de 2010


Que dia é hoje? Não interessa, todos são especiais, este é mais um desses dias.
(infelizmente) o Benfica está a ganhar, mas não é sobre isso que vou falar.
Quero dar valor a quem merece, a quem está sempre lá para mim, apesar das discussões e dos momentos menos bons (todos os temos).
Essa pessoa sabe muito bem quem é e o que significa, mas nunca é demais relembrar.
Todas as conversas, todas as chatices, os bons e os 'maus' momentos, o esforço de ambas as partes, todas as brincadeiras fizeram de nós quem somos e só nos vão ajudar no futuro. Mais vale errar já, digo eu com certezas.
Muitas palavras podem descrever tudo isto, todos estes momentos... mas 'puro' penso que para ti (e para nós) seja a mais adequada. A cumplicidade, a simplicidade, a união, a amizade... tudo isso compensa os erros que cometemos (com os quais nós vamos aprendendo).
Não tenho medo, muito menos do Fado... O destino caminha ao nosso lado e tal como a vida também tem a sua beleza. Contigo tudo brilha, tudo é luz. nsmcR (ah ah), não precisam de perceber.
Mais um daqueles textos á toa, mas que faz todo o sentido. Tu sabes, é o mais importante. Há sempre muito para dizer, mas isto foi só um 'cheirinho', só para perceberes que estou contigo, de corpo e alma.
Vamos guardar o resto para nós.

Faz de conta que é dia 18, True Love Will Never Die
DS

3 comentários:

  1. Nem sei o que te dizer, sinceramente... isto é a tua arma! Nesta batalha tu és um guerreiro e eu sou apenas uma aprendiz. A única coisa que posso dizer é que quero que continuemos assim, "puros"; quero aprender contigo e tornar-me numa pessoa melhor,mas continuar a ser aquela que amas, aquela em quem confias e aquela em quem te refugias!
    Mas todos os momentos são únicos contigo, até as discussões. Acho que nunca chorei tanto, porque perder-te, é o meu pior pesadelo!! Só pra lembrar que te amo *.* (contigo todos os dias são dia 18/04/2009)

    ResponderEliminar
  2. correcção: *18/12/2009 :p

    ResponderEliminar
  3. é tão bom saber que estas feliz e saber que tens alguem que te ama e que te compreende, ajuda-te e muito mais!!

    espero que isso dure !!!

    BEIJAO

    ResponderEliminar