Este blog foi criado com a intenção de tentar chamar a atenção das pessoas que passam a vida a lamentar-se e a queixar-se que a vida é ingrata, que a vida não presta. Foi criado com o simples propósito de alertar que há gente que se encontra numa situação bem pior do que a nossa e que nós temos de lutar pela mudança, temos de agir! Sem luta nada feito. O objectivo é passar a minha ideia, a minha mensagem. Espero ser claro e que toda a gente perceba. Não interpretem mal os textos, prefiro que não os leiam. Somos nós quem tem a 'chave do cofre' , só temos de fazer algo. É preciso agir, depressa. Passem a mensagem. O mundo é a minha palavra. A vida é bela, algumas pessoas é que a estragam. Não lutem por um amanhã melhor, lutem por um hoje melhor! O futuro é hoje!

DS

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Sou Eu

Não hà vitórias sem derrotas, não há curas sem dores(!)
Tudo é possivel, mas temos de ser duas vezes melhores
naquilo que somos e fazemos, pelo que lutamos;
quando ganhamos ou perdemos, é por quem amamos!
cada passo, cada acto, cada obstáculo ultrapassado...
Escrevo mundos, vidas e rimas, consciente e concentrado!
Imagina isto: eu nao escrevia, nem rimava,
enquanto lês a minha mente, este mundo acabava.
Complexo, perplexo a olhar para a lua,
ao mesmo tempo simples, a minha alma está nua
sonhador, desde cedo apaixonado pela vida,
abraço o céu, beijo a terra, sou eu, missão cumprida(!!)
supero quem fui, o meu 'eu' está renovado,
tenho o olho no presente, deixei o futuro e o passado...
E eu meti-me nisto para lutar pelo meu fado,
escrevo como quem vive, para não ser apagado!!!

4 comentários:

  1. Que dom...parabéns! mereces tudo, todas as vitórias, todas as conquistas...

    ...continua assim ;)

    ResponderEliminar
  2. Mas é mesmo...palavras para quê??
    Tens um dom, um dom que Deus te deu, agarra o e multiplica o!

    Continua assim (:

    ResponderEliminar
  3. A tua sentença será sempre viver, o que é um paradoxo gigante mas para o qual estarás à altura :P

    ResponderEliminar