Este blog foi criado com a intenção de tentar chamar a atenção das pessoas que passam a vida a lamentar-se e a queixar-se que a vida é ingrata, que a vida não presta. Foi criado com o simples propósito de alertar que há gente que se encontra numa situação bem pior do que a nossa e que nós temos de lutar pela mudança, temos de agir! Sem luta nada feito. O objectivo é passar a minha ideia, a minha mensagem. Espero ser claro e que toda a gente perceba. Não interpretem mal os textos, prefiro que não os leiam. Somos nós quem tem a 'chave do cofre' , só temos de fazer algo. É preciso agir, depressa. Passem a mensagem. O mundo é a minha palavra. A vida é bela, algumas pessoas é que a estragam. Não lutem por um amanhã melhor, lutem por um hoje melhor! O futuro é hoje!

DS

quinta-feira, 22 de abril de 2010


Já que estou numa de escrever no momento, vamos ver o que sai daqui.
O que tenho a dizer é o mesmo de sempre, não sou eu quem vai mudar o mundo, mas para mudar temos de começar pelos nossos, pelo nosso povo.
É o que estou a tentar fazer. Passo a minha mensagem todos os dias, porque a vida é bela (há gente que de certeza que já está farta de ouvir/ler isto).
Hoje sinto que por mais que escreva nunca conseguirei dizer tudo, por isso estou a escrever no momento, pode ser que da próxima vez escreva algo que ainda não tenha escrito. Mudei o blog há pouco tempo, mas o objectivo é e será sempre o mesmo.
Quem me conhece sabe que isso não mudará. A saga não pára (ah ah)

22 de Abril, Pelo Mundo
DS

2 comentários:

  1. Realmente esta mesmo mudado desde a última vez que passei por cá.

    É sempre bom voltar a falar ctg (:
    Espero que a saga nunca pare xD.

    (k)

    ResponderEliminar
  2. a vida é bela e loures ka ta papa! ahaha

    nê.

    ResponderEliminar