Este blog foi criado com a intenção de tentar chamar a atenção das pessoas que passam a vida a lamentar-se e a queixar-se que a vida é ingrata, que a vida não presta. Foi criado com o simples propósito de alertar que há gente que se encontra numa situação bem pior do que a nossa e que nós temos de lutar pela mudança, temos de agir! Sem luta nada feito. O objectivo é passar a minha ideia, a minha mensagem. Espero ser claro e que toda a gente perceba. Não interpretem mal os textos, prefiro que não os leiam. Somos nós quem tem a 'chave do cofre' , só temos de fazer algo. É preciso agir, depressa. Passem a mensagem. O mundo é a minha palavra. A vida é bela, algumas pessoas é que a estragam. Não lutem por um amanhã melhor, lutem por um hoje melhor! O futuro é hoje!

DS

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Nada

Que geração é a nossa? Quem somos nós? No meio de falsidades, traições, infantilidades a mais para a idade... Onde estão os nossos valores? Fala um coração cansado e magoado por tudo o que se passa á volta... É triste... É triste saber que não podes pôr as mãos no fogo por ninguém. É triste quando pensas que podes e te queimas. Por outro lado até dá vontade de rir. As pessoas um dia são uma coisa, no outro dia já não o são. Vão-se revelando. Depois eu penso... Para quê preocupar-me quando mais ninguém se preocupa com as atitudes que toma?? Para quê ser o único a reagir sempre bem? Para quê pensar nos outros, quando eles não pensam em mim? Porquê isto tudo? Porque é que eu sofro por uma decisão que não tomei? Porque é que lutei para que algo desse certo, quando alguém decidiu que não dava mais e depois eu é que tenho de lutar para que termine? Para quê lutar? Porquê lutar por algo que não tem a ver comigo? Porquê tentar remendar feridas que não fui eu que criei??? Eu digo porquê... Porque tenho principios, porque eu cresci. Porque tudo o que eu faço é para crescer, porque em vez de pensar em mim penso nos outros, não tenho os olhos no meu próprio umbigo!! Perdoem o desabafo, mas o blog foi feito para eu demonstrar quem sou e no que eu acredito, é isso que estou a fazer. Magoe ou não, também me magoaram muito, quem eu menos esperava conseguiu dar-me facadas nas costas. Não foi uma facada, foram facadas. Mesmo assim é engraçado olhar á minha volta e sentir que hà pessoas que ainda metem o peso das escolhas dos indecisos, em cima de mim! É engraçado. É engraçado as pessoas não saberem o que se passa. Por outro lado é engraçado as pessoas terem sabido dos MEUS PROBLEMAS antes de mim. É engraçada a ruina que transpiro quando quem tem de correr e lutar não o faz. É engraçado... É engraçado estar a escrever sem saber o que vou dizer a seguir, mas hà coisas que têm de ser feitas. JÁ CHEGA. Está na hora de gozar com tudo isto, como gozam com a minha cara. É irónico saber que depositas todo o teu amor nas pessoas e depois és desvalorizado pelas mesmas... E mais... És desvalorizado e ainda dão mais valor a outras pessoas que aparecem do nada, porque alguém não teve força para dizer 'não'. É uma geração egoísta, que só sabe olhar para o seu próprio umbigo, não sabem amar o próximo... é ridicula por vezes... Uma geração que se acha GRANDE, quando tem falhas, ESSAS SIM, GRANDES!! Hà muita coisa pra dizer, não quero comentarios neste post, fica assim. Quem tiver alguma coisa a dizer fale comigo se faz favor. Obrigado a quem se mantém perto, a quem não fere, a quem ajuda e sabe ajudar, aos amigos que vêem as coisas como elas são. E agradeço também a quem sabe o que se passa, mas faz-se de parvo e tenta agradar a parte errante. Agradeço isso tudo, DO FUNDO DO CORAÇÃO!!! Um dia as coisas mudam

1 comentário:

  1. Como te compreendo...por vezes faço essas perguntas a mim mesma e normalmente não consigo chegar a conclusão possível, ou com certeza até tiro mas é tão triste que até custa ver a realidade fria e insensível que existe.
    Amizades há muitas, mas verdadeiras será que ainda há? Talvez haja mas o facto de serem raras, fazem nos interrogar se alguma vez podemos confiar em alguma pessoa. Ao longo da vida fiz mtas amizades, mas digo com sinceridade que até hoje só duas me marcaram e ainda permanecem...a minha mae claro e uma amiga que estimo bastante.
    Mas concordo plenamente ctg quando damos quase tudo de nós, porque valorizamos a amizade, e quando menos esperamos somos apunhalados por trás, é verdade.
    Desculpa o meu comentario, mas nao podia deixar passar a minha visita em branco :) Parabens pelo blog.

    ResponderEliminar