Este blog foi criado com a intenção de tentar chamar a atenção das pessoas que passam a vida a lamentar-se e a queixar-se que a vida é ingrata, que a vida não presta. Foi criado com o simples propósito de alertar que há gente que se encontra numa situação bem pior do que a nossa e que nós temos de lutar pela mudança, temos de agir! Sem luta nada feito. O objectivo é passar a minha ideia, a minha mensagem. Espero ser claro e que toda a gente perceba. Não interpretem mal os textos, prefiro que não os leiam. Somos nós quem tem a 'chave do cofre' , só temos de fazer algo. É preciso agir, depressa. Passem a mensagem. O mundo é a minha palavra. A vida é bela, algumas pessoas é que a estragam. Não lutem por um amanhã melhor, lutem por um hoje melhor! O futuro é hoje!

DS

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Interior

Profetizo vidas numa noite,
crio utopias e novos mundos.
Derroto páginas vazias,
acordo sonos profundos.
Ilumino o escuro que me ilumina,
limpo mentes
de sentimentos imundos.

Sonho Quinto Império e luta,
revolução e vida...
Sonho, mas mantenho-me acordado
por uma guerra garantida.

Esta guerra.
Nesta terra todo o ser Humano erra.
Obstáculos são bênção, como problemas meus...
sempre na Fé, atenção, deixo tudo na mão de Deus.

Sem comentários:

Enviar um comentário