Este blog foi criado com a intenção de tentar chamar a atenção das pessoas que passam a vida a lamentar-se e a queixar-se que a vida é ingrata, que a vida não presta. Foi criado com o simples propósito de alertar que há gente que se encontra numa situação bem pior do que a nossa e que nós temos de lutar pela mudança, temos de agir! Sem luta nada feito. O objectivo é passar a minha ideia, a minha mensagem. Espero ser claro e que toda a gente perceba. Não interpretem mal os textos, prefiro que não os leiam. Somos nós quem tem a 'chave do cofre' , só temos de fazer algo. É preciso agir, depressa. Passem a mensagem. O mundo é a minha palavra. A vida é bela, algumas pessoas é que a estragam. Não lutem por um amanhã melhor, lutem por um hoje melhor! O futuro é hoje!

DS

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Não hà Dor que não Sare

Dor, O que é a dor quando tens Deus? É crescimento.
A dor faz-nos crescer e ficar cada vez mais fortes, "depois da tempestade, vem a bonança", "O que não nos mata torna-nos mais fortes". Agora faz todo o sentido. Os vencedores são os que procuram o seu caminho, com todas as dificuldades e dores, todos os obstáculos e problemas. Sabem... Eu sinto-me grato por estes obstáculos e por tudo o que me aconteceu. O tempo vai curando as feridas e vai também fazendo com que eu olhe á minha volta e para mim mesmo e diga: "tenho orgulho". Tinha tudo para ir pelos maus caminhos e agora tenho tudo para dar certo. No meio da dor, nós, por vezes, não sabemos muito bem como reagir, nem como seguir em frente. Quando tudo está mal... Momentos calam-se, dias passam, a escuridão enche o vazio. Palavras falam-se por mais que o coração se torne um lugar frio; mentes maltratam-se, esperanças assam por mais que lutes com garra e com brio; o teu mundo vai ao fundo, caindo num buraco sombrio. Até que a melancolia esquece que existe, desparece como a viste, morre e silencia-se triste e no fim é só mais um rio... No fim serás recompensado, saberás o que fazer e não te preocupes, porque a mão de Deus não dorme. "Não hà dor que venha á tua vida que não possas suportar", Thank You God. I'm Yours.

3 comentários:

  1. LINDO!

    Eu agradeço a Deus todos os obstaculos que me vao aparecendo a frente , pois sao eles que fazem ficar muito mais forte !!!
    Com Deus ao nosso lado , nada nos impede .
    A dor pode vir mas se lutarmos desaparecerá num instante =)

    Adoro-te e estou muito muito contente por tu teres crescido assim tanto, por teres-te tornado na pessoa que és agora.
    Deus estará sempre ao teu lado e eu tambem.

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  2. É mesmo isso André.
    As dificuldades tornam-nos nos mais fortes, e não nada que nós não possamos suportar, Deus não iria permitir tal coisa.
    Tal como disse a Raquel, devemos ficar "felizes" quando aparecem problemas na nossa vida, porque sabemos logo a partida, que depois de superados iremos ser mais fortes, iremos aprender muito, e puderemos com essa aprendizagem ajudar outras pessoas, tal como tu estas a fazer. És forte em Deus!

    :)

    ResponderEliminar
  3. Lindo, André!!

    Fico de boca aberta ao ver a maneira como Deus tranformou a tua vida "do dia para a noite" e de poder ter o privilégio de ser abençoada com o dom que Deus te deu e com o teu testemunho! Obrigada Deus (:

    Deus te abençoe muito!!

    ResponderEliminar