Este blog foi criado com a intenção de tentar chamar a atenção das pessoas que passam a vida a lamentar-se e a queixar-se que a vida é ingrata, que a vida não presta. Foi criado com o simples propósito de alertar que há gente que se encontra numa situação bem pior do que a nossa e que nós temos de lutar pela mudança, temos de agir! Sem luta nada feito. O objectivo é passar a minha ideia, a minha mensagem. Espero ser claro e que toda a gente perceba. Não interpretem mal os textos, prefiro que não os leiam. Somos nós quem tem a 'chave do cofre' , só temos de fazer algo. É preciso agir, depressa. Passem a mensagem. O mundo é a minha palavra. A vida é bela, algumas pessoas é que a estragam. Não lutem por um amanhã melhor, lutem por um hoje melhor! O futuro é hoje!

DS

terça-feira, 15 de maio de 2012

Walking Paradox


Épico.
Tenho duas vidas sem futuro,
batalhas não cessam anyway!
Sei que dou tiros no escuro,
mas sinto orgulho pelo que conquistei,
apesar de ter de passar pelo que passei...
Paradoxo, talvez seja,
lutar para não ganhar?
Mas eu já ganhei.
Luto comigo,
sou melhor amigo e pior inimigo,
por vezes digo que é castigo,
mas no fim quem evolui sou eu.
Contra mim eu dou tudo
evolução notória nas guerras.
Perante quedas tenho uma vida,
a outra guardo na cabeça.
Vida sem pressa,
se é a primeira ou a segunda,
não interessa.
Típico, lúcido,
consciente, meio maluco...
duas vidas fazem de mim astuto,
tipo super mario, meu puto.
Quando morrer, eu não morri,
não há luto!
a vida que eu vivo, passa para ti,
tipo 'roger-escuto'.
Entre aspas, estes superficiais com esquemas,
eu sem escamas, two lives,
quando bazar, vou ser dois problemas.
Por enquanto sou só maluco,
a contrariar o destino,
nasci torto, mas tentei endireitar-me.
E eu sei que sou fruto
de algo que fui em menino,
um sufoco.
Se quero crescer tenho que sujeitar-me.
Medo, é pouco, antes não era pouco.
Hoje em dia é força, paixão e fogo!
Arrisco, luto, dou tudo em jogo!
Não fujo de nada, eu só corro atrás!
Mesmo sabendo que não vejo um futuro,
eu continuo.

Sem comentários:

Enviar um comentário