Este blog foi criado com a intenção de tentar chamar a atenção das pessoas que passam a vida a lamentar-se e a queixar-se que a vida é ingrata, que a vida não presta. Foi criado com o simples propósito de alertar que há gente que se encontra numa situação bem pior do que a nossa e que nós temos de lutar pela mudança, temos de agir! Sem luta nada feito. O objectivo é passar a minha ideia, a minha mensagem. Espero ser claro e que toda a gente perceba. Não interpretem mal os textos, prefiro que não os leiam. Somos nós quem tem a 'chave do cofre' , só temos de fazer algo. É preciso agir, depressa. Passem a mensagem. O mundo é a minha palavra. A vida é bela, algumas pessoas é que a estragam. Não lutem por um amanhã melhor, lutem por um hoje melhor! O futuro é hoje!

DS

sábado, 20 de novembro de 2010

Fenix

Desperto madrugadas
quando achavam que o sono era meu rei,
em triste dias de silêncios e calafrios partilhados com a solidão.
Penso. Nada vem ao de cima e quando vem cai ao chão.
As mãos escorregam e não enxergam o que facilmente vês ao perto,
o teu corpo paralisa e já nem sabes o que é errado ou certo.
Imito dores e sentimentos destes, empurro-me para o fundo,
cada vez mais fundo, caio no meu mundo e sumo para o subconsciente,
grito e deixo-o surdo.
De repente, começo a erguer-me...
a força transforma-me no seu mais fiel escravo,
oiço-a dizer que se ausentou para que eu pudesse reflectir.
Calo-me.
Ganho asas e voo psicologicamente,
Olho em meu redor e penso:
Amanhã é outro dia.

1 comentário:

  1. Sabemos que o dia seguinte será sempre melhor. Mas quero estar do teu lado para fazer de cada um unico e perfeito! voarmos juntos, pela nossa imaginação e pelos nossos sonhos. E temos tantos... Mas sabemos que O temos conosco. Till de end together. Love you

    ResponderEliminar